A LEGALIZAÇÃO PRIVATE CARE vem ao mercado para atender uma demanda crescente em legalização e documentação dos eventos de todos os portes, entendendo a dificuldade criada pelo sistema burocrático de diversas entidades diferentes, a LEGALIZAÇÃO PRIVATE CARE concentra todas as soluções em um único lugar, para trazer tranquilidade e segurança jurídica para seu evento.
Consulta Prévia.
Uma pesquisa, antecipada que verifica, a possibilidade de exercício da(s) atividade(s) econômica(s) a ser(em) desenvolvida(s) pela Pessoa Jurídica no endereço escolhido.
Alvará transitório
O Alvará de Autorização Transitória será disponibilizado para impressão após o cumprimento das exigências formuladas na Consulta Prévia de Eventos e do pagamento da Taxa de Licença , conforme o local da realização do evento.
Autorização do Corpo de Bombeiros.
Os eventos devem ter liberação junto ao corpo de bombeiro após todas as exigências do DDP serem atendida e as documentações serem entregue e verificadas junto aos órgãos de fiscalização
Nada opor do Batalhão.
Documento entregue ao batalhão de policia militar responsável pela região, onde o evento será executando , e para que a instituição informe se tem alguma ressalva para a execução do evento.
Nada opor da Delegacia.
Documento entregue à delegacia de policia civil responsável pela região, onde o evento será executando , e para que a instituição informe se tem alguma ressalva para a execução do evento .
Vara da Infância, da Juventude e do Idoso
Informar para entidade fiscalizadora quais as práticas o evento adotara para que todas as leis e orientações da entidade seja rigorosamente atendida
Tramitação no ISS
Declaração de ISS para eventos e encerramento de processo pós evento.
Subprefeitura
Autorização de órgãos para legalização do evento como: Superintendência entre outros órgãos competentes para a legalização do evento.